Família de Olímpia, desaparecida, foi encontrada morta em canavial, na zona rural de Votuporanga

Família de Olímpia, desaparecida desde quinta-feira (28/12), foi encontrada morta em canavial na zona rural de Votuporanga
Foto: Redes Sociais

Anderson Givago Marinho, de 35 anos, a esposa Mirele Regina Beraldo Tofalete, de 32 anos e a filha do casal, uma adolescente de 15 anos, saíram de Olímpia, cidade onde moravam e se dirigiram para São José do Rio Preto, para comemorar o aniversário de Mirele, na quinta-feira passada (28/12. O trajeto dura em torno de 40 minutos, no entanto, de forma inesperada, a família não entrou mais contato com amigos e restante de familiares.

A partir de então, a polícia foi acionada no sentido de encontrar pistas que levassem ao encontro dessa família.

Na tarde desta segunda-feira (01/01) o mistério chegou ao final. O carro das vítimas foi encontrado num canavial na zona rural de Votuporanga. Populares que passam pelo local, avistaram um automóvel e chamaram a polícia. Os policiais que estiveram presentes encontraram os três membros que, infelizmente, estavam mortos. A mãe e a filha estavam dentro do carro, enquanto o corpo de Anderson encontrava-se fora do veículo.

Segundo a polícia militar de Votuporanga, havia sinal de execução na cena do crime. A polícia civil está investigando o caso, no sentido de esclarecer os motivos da ação criminosa, bem como a autoria.

Fonte: Regional 24 horas/ A Cidade -Jornal de Votuporanga

Veja as fotos

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS