Princípio de incêndio deixa UPA sem energia em Sumaré

Ingridy Porto
Ingridy Porto
Graduanda em Jornalismo pela PUC Campinas, atuo na área de produção do jornal Balanço Geral na Record Campinas e sou editora no site de notícias THMAIS Campinas. Nas horas vagas, qualquer lugar no meio da natureza é bem vindo.
Princípio de incêndio deixa UPA sem energia em Sumaré
Foto: Barba Azul

Um princípio de incêndio em uma Unidade de Pronto Atendimento 24 horas, no bairro Jardim Macarenko na cidade de Sumaré afetou o atendimento a população nesta quarta-feira, 03.

Segundo informações apuradas no local, a causa do incêndio ainda não foi divulgada, porém, as chamas afetaram a energia da UPA. Cerca de 26 atendimentos foram remanejados para outras instituições.

Até o começo da manhã os atendimentos estavam suspensos, pela falta de energia na unidade de saúde. Porém, os agentes de saúde já realizam uma triagem dos pacientes que foram até o local, ainda sem energia.

Em nota, a prefeitura da cidade informa que o serviço de saúde está mantido em todas as suas especialidades, os exames laboratoriais foram remanejados para análise em uma unidade na cidade de Jundiaí temporariamente.

Questionados sobre a falta de energia, a prefeitura informou que apenas uma ala está sem energia por precaução, já as demais áreas estão com energia.

*Sob supervisão de Bárbara Belan

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS