Caseiro de sítio morre após ser atacado por porco

Pixabay
Pixabay

Antônio Marcos Vieira Gomes, de 48 anos, foi de fato morto por um porco em novembro do ano passado, concluiu a Polícia Militar do Piauí. O caso aconteceu na capital do Estado, enquanto o homem dava comida aos animais em um terreno.

De acordo com policiais, o homem era funcionário do local e chegou a ser socorrido pelo filho do proprietário, mas não resistiu. A vítima foi mordida por um dos animais e morreu devido ao intenso sangramento.

Investigação

A Polícia Civil, no entanto, apurava se o homem havia sido morto com uma facada, já que o caso ocorreu em um terreno afastado da cidade e sem a presença de testemunhas. De acordo com o G1, a defesa alegou que o animal já havia atacado outras pessoas, mas nunca de forma fatal.

Segundo o delegado, em entrevista ao portal, é um caso raro, mas não inédito. No Brasil, de acordo com ele, já foram registrados três ataques do tipo.

Motoboy mordido

Em 2021, um entregador ficou ferido após ser derrubado e mordido por um porco em Franca, no interior de São Paulo. O homem de 43 anos sofreu uma perfuração de sete centímetros nas nádegas e precisou levar 14 pontos.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS