Homem é preso suspeito de matar o esposo da amante em MG

Imagem de Alexa por Pixabay
Imagem de Alexa por Pixabay

Um homem de 59 anos foi preso suspeito de matar um idoso, de 62, em Nova Belém/MG. De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava com a esposa, de 47 anos, e o neto, de quatro. O caso foi registrado na última terça-feira, 09, e foi divulgado pelo Portal O Tempo.

À Polícia Militar, a esposa do idoso afirmou que estava no quarto com o neto quando escutou um homem chamando o seu companheiro pelo apelido. Logo na sequência, segundo a mulher, ela ouviu o barulho de disparos. Quando saiu do quarto, ela viu o esposo caído.

Durante o depoimento, a mulher revelou conhecer o suspeito de cometer o crime. Ela contou que mantinha um relacionamento extraconjugal com o homem, que fugiu do crime logo após os disparos.

Na semana antes do crime, de acordo com a esposa, a vítima e o suspeito do crime teriam discutido por conta de um problema na fazenda do sogro dela.

Suspeito encontrado

Após colher o depoimento da vítima, a Polícia Militar encontrou o suspeito na casa dele. Ao ser abordado, ele negou a autoria do crime. Na residência, os policiais encontraram uma espingarga .22, mais de 50 munições e uma quantia em dinheiro.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS