Um homem de 59 anos foi preso suspeito de matar um idoso, de 62, em Nova Belém/MG. De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava com a esposa, de 47 anos, e o neto, de quatro. O caso foi registrado na última terça-feira, 09, e foi divulgado pelo Portal O Tempo.
À Polícia Militar, a esposa do idoso afirmou que estava no quarto com o neto quando escutou um homem chamando o seu companheiro pelo apelido. Logo na sequência, segundo a mulher, ela ouviu o barulho de disparos. Quando saiu do quarto, ela viu o esposo caído.
Durante o depoimento, a mulher revelou conhecer o suspeito de cometer o crime. Ela contou que mantinha um relacionamento extraconjugal com o homem, que fugiu do crime logo após os disparos.
Na semana antes do crime, de acordo com a esposa, a vítima e o suspeito do crime teriam discutido por conta de um problema na fazenda do sogro dela.
Suspeito encontrado
Após colher o depoimento da vítima, a Polícia Militar encontrou o suspeito na casa dele. Ao ser abordado, ele negou a autoria do crime. Na residência, os policiais encontraram uma espingarga .22, mais de 50 munições e uma quantia em dinheiro.