Uma câmera de segurança localizada em uma creche em São Sebastião, no Litoral Norte de São Paulo, registrou o que pode ser a aeronave minutos antes da queda. O helicóptero estava desaparecido desde o último dia 31, quando saiu do Campo de Marte, na zona norte da capital, com destino a Ilhabela. Três passageiros e o piloto foram encontrados mortos.
Na imagem, divulgada pelo Portal Metrópoles, é possível ver o helicóptero sobrevoando uma área de mata e se aproximando do solo.
Localizado
Nenhum dos quatro tripulantes sobreviveram a queda do helicóptero. Equipes de resgate localizaram os corpos da vítima na região onde a aeronave foi encontrada, na manhã desta sexta-feira, em uma área de “mata densa”, na região de Paraibuna, no interior de São Paulo.
O helicóptero desapareceu na tarde do dia 31 de dezembro, após decolar do Campo de Marte, na zona leste da capital, em direção a Ilhabela, no Litoral Norte paulista. O último registro da aeronave no radar foi feito durante a tarde daquele dia. De acordo com a polícia, o piloto chegou a fazer um pouso forçado por conta do mau tempo, mas decolou na sequência. Um dos passageiros chegou a avisar um familiar sobre uma possível mudança de rota para Ubatuba, em virtude das condições climáticas.