Quem foi Ton Ferreira, cantor sertanejo encontrado morto no interior de SP

Nascido em 25 de dezembro, Everton da Silva Ferreira, mais conhecido como Ton Ferreira, seguia a carreira musical há quase 20 anos. Natural de São José dos Campos, o cantor tinha 34 anos, e foi encontrado morto em um terreno baldio na manhã desta sexta-feira, 12, após sete dias desaparecido.

Ton Ferreira começou a carreira ainda jovem, com 15 anos, acompanhando o irmão. Com passagens por bandas de bailes e duplas sertanejas, o cantor se consolidou no ramo musical do Vale do Paraíba, cantando em diferentes bares e casas noturnas.

O cantor trabalhou com nomes importantes do segmento como Lauana Prado, Maiara e Maraísa, Zé Neto e Cristiano, Paula Mattos e Thaeme e Thiago.

Além de cantor, Ton era também compositor. Ele já teve música gravada por Wesley Safadão, por exemplo.

Lutador e ativo fisicamente, Ton se identificava nas redes sociais como contra-mestre de capoeira, competidor e jiu-jitsu e boxe.

Encontrado morto

O cantor sertanejo Ton Ferreira, de 34 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira, 12, em São José dos Campos. De acordo com a Polícia Civil, o corpo estava em um terreno baldio na zona leste da cidade.

PÁGINA PELO BEM DE SÃO JOSÉ

A Polícia Civil investiga o caso, mas afirmou que o corpo continha sinais de suicídio. Por isso, o caso foi registrado como morte suspeita com ‘dúvida razoável para suicídio’.

Relembre o caso

Ton Ferreira desapareceu na última sexta-feira, 05, após um show na cidade de São José dos Campos. O cantor foi visto pela última vez na rua Serra da Mantiqueira, localizada no bairro Jardim Anhembi. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, após o término da apresentação, Ton foi levar o tecladista para casa, mas não voltou mais.

De acordo com a esposa, o último contato com o homem foi feito por volta das 04h30 da madrugada de sexta-feira.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS