A vítima do roubo que resultou em um acidente na Av. das Amoreiras na madrugada dessa terça-feira, 23, falou com exclusividade com a Thathi Record. O veículo não tinha seguro e ainda restam 40 parcelas para ser quitado totalmente.
O homem aceitou uma corrida com três passageiras com destino a Hortolândia. No momento em que entrou na rua do destino, três pessoas o abordaram. Dois deles desceram do veículo usado na abordagem e anunciaram o assalto.
As passageiras conseguiram correr para dentro do prédio e a vítima ficou no carro. Em certo momento, os suspeitos se distraíram e ele conseguiu correr. Logo depois, eles saíram com o carro e a vítima voltou para o prédio das passageiras.
- BAEP prende homem por posse ilegal de arma em Campinas
- THMais Campinas lança canal no WhatsApp; veja como acessar
Lá, com o auxílio de uma delas, ligou para os policiais. Os agentes chegaram no local e com os dados do motorista e, principalmente, seu celular, que ainda estava no veículo roubado, foi possível fazer o rastreio.
A localização coincidiu com a informação que os policiais possuíam, que era do acidente na Av. das Amoreiras.
Em entrevista para a nossa equipe, a vítima revelou que ainda está caindo na real com o ocorrido. “Tem que começar de novo, né?! Por causa de três pessoas. (…) Na hora mesmo, a cabeça ficou vazia”, desabafou.
Um dos três suspeitos, o que não estava no acidente, segue foragido. Já os outros dois, de acordo com o Boletim de Ocorrência, estão internados. Um no Hospital Municipal Mário Gatti e outro no Hospital Municipal Ouro Verde.
Relembre o caso
Dois suspeitos, em posse de um carro roubado, causaram um acidente na Av. das Amoreiras, em Campinas, durante a madrugada desta terça-feira, 23.
Dois deles foram levados ao hospital Mário Gatti devido a ferimentos, enquanto o terceiro, que não estava no carro foi detido e será encaminhado para a segunda seccional.
Conforme comunicado da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (EMDEC), o acidente ocorreu por volta das 4h na Av. das Amoreiras, no sentido bairro, no cruzamento com a Senador Antônio Lacerda Franco.
Houve uma colisão frontal em um poste da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz), resultando na queda de um poste e outro com risco de queda.