O corpo de Sarah Silva Domingues será cremado na sexta-feira,26, no cemitério Bosque da Saudade em Campo Limpo Paulista.
A vítima foi morta a tiros na noite da última terça-feira, 23, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A jovem estava prestes a se formar em arquitetura e urbanismo pela Universidade Federal do estado gaúcho. Ela foi morta enquanto fazia a pesquisa de campo para o seu trabalho de conclusão de curso.
De acordo com informações da polícia, a jovem foi alvo de tiros em frente a um estabelecimento comercial, por volta das 19h20. Dois homem teriam chegado em uma moto e efetuado diversos disparos contra a estudante. Na sequência, os suspeitos entraram na loja e atiraram contra um homem, de 53 anos, que morreu. A principal hipótese da polícia é que o homem seria o alvo dos criminosos.
Em nota, a União Nacional dos Estudantes (UNE), entidade da qual Sarah foi diretora, lamentou o ocorrido e afirmou que a jovem dedicou os melhores anos de sua vida por uma educação de qualidade para todos. A Universidade Federal do Rio Grande do Sul, onde a vítima estudava, manifestou pesar pelo falecimento de Sarah.