A Polícia Civil de Minas Gerais optou por transferir os corpos das sete vítimas da queda de um avião em Itapeva, no Sul de Minas, no último domingo, 28, para Belo Horizonte. De acordo com informações do portal O Tempo, os corpos estavam no Posto Médico-Legal de Pouso Alegre, mas foram levados para o Instituto Médico Legal de BH em virtude da complexidade das lesões.
O transporte dos corpos acontece por meio terrestre. Na capital mineira, as vítimas serão submetidas a exames de necropsia e identificação.
Investigação
Equipes da Polícia Civil e do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) investigam as possíveis causas da tragédia que vitimou sete pessoas.
Acidente
O avião de pequeno porte que caiu na manhã deste domingo, 28, em Itapeva-MG, saiu do Aeroporto Campo dos Amarais, em Campinas. A aeronave tinha como destino a capital mineira, Belo Horizonte. Sete pessoas morreram.
A aeronave decolou de Campinas por volta das 10h09 e caiu cerca de 30 minutos depois. O avião modelo Piper PA46 chegou na cidade paulista sexta-feira, 26.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a aeronave teria se desintegrado no ar antes de cair, por volta das 10h30. Entre as vítimas, está uma criança.