Na tarde de ontem (6), uma operação policial realizada em um lava rápido no Jardim Santo Expedito, em Jales, resultou na prisão de um motociclista e do proprietário do estabelecimento por tráfico de drogas e associação criminosa.
Após denúncias sobre atividades suspeitas no local, a polícia abordou o motociclista, encontrando uma quantidade de cocaína e dinheiro com o homem. O suspeito ainda indicou um fundo falso no escritório do lava rápido, onde mais drogas foram localizadas. Um funcionário também foi detido com uma porção da substância.
Depois da abordagem no lava rápido, as equipes seguiram a investigação na residência do proprietário, onde foram descobertos mais entorpecentes escondidos no gabinete do banheiro, além de uma balança de precisão e materiais para embalar drogas. O montante de 9 mil reais foi apreendido, dividido entre o lava rápido e a residência.
Tanto o proprietário do estabelecimento quanto o motociclista foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Um terceiro homem foi encontrado no estabelecimento com uma pequena porção de cocaína. Ele foi ouvido e liberado. Todos os outros funcionários foram ouvidos e liberados.