Um homem de 43 anos, identificado apenas como C.D.O, ficou gravemente ferido, na manhã deste sábado (24), ao ser atingido por um golpe de barra de ferro na cabeça, em via pública do bairro Vila Tibério, em Ribeirão Preto.
A agressão, segundo o Boletim de Ocorrência, foi supostamente motivada por uma dívida de R$ 50. Ainda conforme o BO, três pessoas estariam envolvidas no episódio de violência. O caso aconteceu nas proximidades do número 1078 da rua Epitácio Pessoa.
O trio teria se aproximado da vítima por meio de um veículo preto, cujo modelo não foi especificado. Ao ser agredido com a barra de ferro na cabeça por um dos ocupantes do carro, o homem foi abandonado ferido em via pública com traumatismo craniano.
No local, o homem ferido foi encontrado por autoridades da Polícia Militar. Testemunhas esclareceram o ocorrido, e um popular afirmou conhecer o agressor. Indagado, o homem indicou as características físicas do homem e o seu endereço residencial.
No local indicado pela testemunha, o agressor foi encontrado. Questionado sobre o ato de violência, o homem logo assumiu o envolvimento, mas não apresentou maiores detalhes sobre o ocorrido.
Em relação a vítima, foi constatada a perda de massa encefálica, e esta permanece internada em estado grave de saúde.
O indiciado de 38 anos, que trabalha como mecânico, foi detido e aguarda pela audiência de custódia. O caso foi registrado como tentativa de homicídio, e deve ser investigado.