Dois homens roubaram o carro de um idoso no Jd. Santa Amália, em Campinas, nessa quinta-feira, 14. A fuga foi interrompida depois que eles bateram em um poste, no Jd. Lago II. Os suspeitos também se colidiram com outro veículo.
Segundo o filho da vítima, os homens o abordaram a pé mesmo. O idoso pensou que os dois eram pedestres comuns, mas foi atacado. “Eles o puxaram pelo pescoço, o arrancaram do carro e jogaram no chão”, relatou José Alexandre.
A partir dali, os suspeitos começaram a fuga, que não durou muito. A vítima conseguiu acionar a Polícia Militar imediatamente, que começou a perseguir a dupla. Houve apoio do helicóptero Águia.
Em certo momento a dupla bateu o carro que acabara de roubar em outro veículo que estava na Av. Dr. Eurípedes José Bento, no Jd. Lago II. Em seguida, colidiram com um poste.
O suspeito que estava no banco do passageiro conseguiu fugir a pé antes que os policiais chegassem no local. Já quem conduzia o veículo foi detido.
Quem estava por ali relatou que ele estava com o rosto extremamente machucado. O homem foi levado ao Hospital Mário Gatti, onde passou por atendimento médico e foi encaminhado para a 2ª Seccional de Campinas.