Um homem de 31 anos foi morto com uma facada no Parque Alexandrina, na cidade de Presidente Prudente. O crime teria acontecido por conta de uma discussão na rua.
Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência em que um homem havia sido atingido por um golpe de faca. As equipes foram até o local e encontraram o homem caído no chão em estado grave. A esposa dele estava ao lado do corpo com um pano na mão tentando reanimar o marido. Ele chegou a ser socorrido, mas a morte foi confirmada ainda no local.
A mulher da vítima disse que presenciou a cena do crime. Segundo a esposa, eles estavam sentados em frente a casa em que moravam, quando um homem chegou e começou a discutir com o marido dela. Durante a briga, a vítima entrou em casa para pegar uma faca, momento em que o outro homem fugiu para a própria residência. A vítima o perseguiu e queria entrar na casa dele, que estava trancada. Por isso, o homem de 31 anos tentou entrar pela janela do imóvel, momento em que foi acertado com uma facada na região esquerda do peitoral. Ele chegou a andar por alguns metros, mas logo caiu no chão.
O caso segue sendo investigado. Durante a perícia, foram apreendidos o celular do investigado e a faca utilizada no crime. O caso foi registrado como homicídio.