Um mês desde o desaparecimento de Amanda Lancha, de 31 anos, a Polícia Civil ainda não sabe o paradeiro da mulher que foi vista pela última vez no dia 5 de março, em São Paulo, após deixar os dois filhos pequenos, de 5 e 10 anos, com uma amiga.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, amigos, parentes e pessoas próximas a mulher estão sendo convocadas pela polícia para prestar depoimento.
Carro encontrado
A última pista encontradas pela polícia foi o registro de uma câmera de segurança que registrou o momento em que Amanda deixa o condomínio onde mora.
Uma semana depois do flagrante, o veículo foi localizado carbonizado em uma rodovia a cerca de 14 quilômetros da residência de Amanda. Não havia ninguém no carro.
Mensagem misteriosa
No mesmo dia em que desapareceu, por volta das 20h, a mulher chegou a mandar uma mensagem para a amiga, pedindo para avisar aos filhos que, assim que chegasse em casa, prepararia um lanche para eles.
Contudo, logo após a mensagem, a mulher não respondeu ligações e mensagens, o que ligou o alerta da amiga. Investigadores da polícia suspeitam que a mensagem enviada pode não ter sido escritapor uma Amanda, com o objetivo de despistar um possível crime.