A polícia identificou os jovens Clayton Jorge de Souza, 23 anos, e Thaís Stefany de Souza Pinto, 21 anos, vítimas de um acidente de moto na noite desta terça-feira, 09, em Campinas. Eles trafegavam pela avenida Prestes Maia, quando teriam sido atingidos por outro motociclista.
- Morre segunda vítima de acidente na Avenida Prestes Maia
- Casal cai em córrego após acidente na Prestes Maia
Segundo testemunhas, os dois motociclistas estariam em alta velocidade. Com a colisão, a moto em que eles estavam bateu na mureta de proteção da via e os dois foram arremessados para dentro do córrego Piçarrão que passa por baixo da via. O impacto ainda fez com que a moto deles pegasse fogo.
O rapaz morreu no local e foi retirado do córrego pelos bombeiros. Ele não tinha filhos e foi enterrado às 16h da tarde desta quarta-feira, 10, no cemitério Parque Nossa Senhora da Conceição. A mulher, Thaís Stefany, chegou a ser socorrida em estado grave ao hospital Mário Gatti, mas não resistiu. O enterro foi às 15h30 de hoje, no cemitério dos Amarais. Thaís deixou uma filha de um ano e dois meses.
Uma viatura da Guarda Municipal passava próximo ao local quando foi acionada para atender a ocorrência. Os agentes foram informados por testemunhas que o outro motociclista deixou o local logo após o acidente e teria colocado a moto na caçamba de uma caminhonete.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Segundo a Emdec, entre janeiro e fevereiro de 2024 foram registradas três mortes de motociclistas em acidentes de trânsito na cidade. O número é menor que no ano passado, quando foram registradas oito mortes no mesmo período.