RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS0 – Anitta nunca escondeu que sua inspiração na música era Mariah Carey. Em dezembro de 2019, a cantora já tinha encontrado com a intérprete de “Without You”, em Aspen, Estados Unidos, mas faltava ir a um show. Neste sábado (13), ela realizou não só o seu como o sonho da tia, Marcia Macedo, uma das maiores fãs de Mariah e a responsável por influenciar a brasileira a escutá-la desde pequena.
“Minha primeira lembrança sobre música é com elas duas. Minha tia me apresentando sua maior ídolo. Desde então meus fins de semana se resumiam a ir para sua casa escutar os CDs da Mariah Carey que eu não tinha dinheiro para comprar”, começou Anitta em sua publicação no Instagram
Anitta, que completou 31 anos no final de março com um festão em Miami, esteve na apresentação de Mariah no Dolby Live at Park MGM, em Las Vegas, e se emocionou. “Nunca em meus maiores sonhos imaginaria poder estar no seu show, menos ainda sendo recebida pela sua equipe maravilhosa, menos ainda apresentando minha tia para ela. Mariah nos recebeu com tanto amor”, destacou a cantora.
Ela prosseguiu: “Chorei durante o show pensando o quanto que minha vida é abençoada, quantos sonhos minha carreira me ajudou a realizar. Pensava: e se eu tivesse desistido naquela dificuldade? Não estaria aqui hoje, nem no show, nem no camarim e nem nas várias outras oportunidades que a vida tem me dado”.
“Minha tia voou do Brasil para Vegas só para ver nossa diva por duas noites seguidas, e eu pude proporcionar esse momento de gratidão a ela. Valeu cada minuto. Que felicidade”, finalizou a cantora, que tirou uma fota com Mariah Carey no camarim.
Anitta fez questão de compartilhar o registro e a cantora norte-americana se declarou para a brasileira nas redes sociais. “Eu te amo”, escreveu. A funkeira vibrou com a publicação e respondeu que a amava mais ainda e reforçou ser a fã número 1. “Queen”
Redação / Folhapress