Guarda fecha fábrica clandestina de balões e fogos de artifício

Ingridy Porto
Ingridy Porto
Graduanda em Jornalismo pela PUC Campinas, atuo na área de produção do jornal Balanço Geral na Record Campinas e sou editora no site de notícias THMAIS Campinas. Nas horas vagas, qualquer lugar no meio da natureza é bem vindo.
Guarda fecha fábrica clandestina de balões e fogos de artifício
Foto: Rafael Fernandes

Uma equipe especial da Guarda Municipal de Campinas (GAE) desmontou um esquema de produção ilegal de balões e fogos de artifício na região do bairro Jardim Itatinga, nesta segunda-feira, 22. O estabelecimento estava em operação há mais de 40 anos.

Os agentes receberam uma denúncia de que um depósito estaria comercializando balões, no entanto, ao chegarem no local, encontraram um grande estoque de sedas, balões e outros materiais utilizados na confecção dos produtos. Além disso, o espaço também servia como uma unidade de produção de fogos de artifício.

No depósito foram encontradas estruturas de madeira que eram utilizadas na fabricação, imagens nas paredes de outros balões já confeccionados e armações. A fábrica clandestina fica localizada a 5 km do Aeroporto de Viracopos.

*Sob supervisão de Mariana Antonella

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS