Delegados da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC) Piracicaba ouviram hoje, 23, testemunhas que podem ajudar a solucionar o desaparecimento da adolescente Victória Lorrany Coutinho, 14 anos, que sumiu desde a noite de domingo, 21.
Uma das testemunhas é um homem que afirma ter escutado a adolescente gritar por socorro. Ele estava sentado na esquina quando ouviu o pedido de ajuda e chegou a imaginar que se tratava de uma briga familiar. Mas, quando se virou para observar a cena, afirma que viu um homem com um pedaço de pau na mão correndo atrás do veículo para tentar resgatar a menina, mas não conseguiu. Foi só aí que percebeu que presenciou um possível sequestro.
Motoqueiro:
Um motoqueiro também foi visto conversando com a Victória. Ele foi gravado por câmeras de segurança. Por telefone, ele fala com o repórter do Cidade Alerta e uma tia da adolescente. O homem conta que conhecia a adolescente de vista e quando passou pela rua naquele dia, viu a jovem caminhando.
O homem conta que ofereceu carona, mas ela recusou e ele foi embora.
O caso:
A adolescente Victória Lorrany Coutinho, 14 anos, está desaparecida desde a noite de domingo, 21. Segundo a família, a jovem saiu de casa para tomar sorvete. A suspeita é que a adolescente tenha sido sequestrada.
Imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento comercial mostram a menina conversando com um motoqueiro e, segundo a família, uma outra imagem flagrou a menina entrando em um carro preto. Esses vídeos estariam com a delegada Juliana Ricci, que é responsável pela investigação.
Segundo a família, a adolescente não costuma sair de casa e nunca desapareceu antes. Ela também não apresentava indícios de desejar fugir. A família registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Charqueada, mas as investigações serão chefiadas pela DEIC de Piracicaba.
*Supervisão Marcela Gomes