“Eu gosto do confronto um contra um”. A frase é de Guilherme Beléa, o último dos dez reforços da Ponte Preta a ser anunciado. O atacante se apresenta como um jogador que gosta de partir para cima. Revelado pelo Grêmio, Beléa se destacou ao jogar pelo lado esquerdo, e considera a velocidade e o drible as melhores características.
“Minhas características são drible e velocidade, eu gosto do confronto um pra um. Eu posso afirmar pro torcedor que vontade e garra não vão faltar”, afirmou o atacante.
O último clube do atacante foi o Cianorte-PR, onde disputou dez partidas do campeonato estadual, embora não tenha marcado gols ou dado assistências. Ainda assim, o atleta de 22 anos chamou a atenção da Macaca, e, desde a partida de estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, está disponível para ser escalado por João Brigatti.
“Sou um jogador que tem sonhos e pretende conquistar vários objetivos na Ponte Preta, e agradeço muito a oportunidade que me é dada”.
Para o setor, o treinador da Ponte Preta conta com dez nomes. No último jogo, os escolhidos para o time titular foram Matheus Régis e Gabriel Novaes. No entanto, Guilherme Beléa está ansioso para estrear pela Macaca.
“Eu estou ansioso pela minha estreia, mas quem decide isso não sou eu, então vou seguir trabalhando para estar pronto”.
A oportunidade pode chegar no próximo jogo da Ponte Preta, no próximo domingo, 28, quando vai até Goiânia, na Serrinha, enfrentar o Goiás, às 18h, pela Série B. João Brigatti tem a semana cheia para preparar a equipe.