Guerra da geleia? Palácio promove iguaria dias após lançamento de Meghan

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Palácio de Buckingham fez uma publicação divulgando sua própria conserva de morango dias após Meghan lançar o primeiro produto de sua marca, uma geleia da mesma fruta.

A geleia de morango da marca de Meghan Markle começou a ser compartilhada por celebridades na última segunda-feira (15). O produto da nova marca da duquesa de Sussex, American Riviera Orchard, foi divulgado por famosas como a modelo Chrissy Teigen, a atriz Mindy Kaling e a socialite Kris Jenner, presenteadas com a primeira safra da iguaria.

Na última quarta (24), a loja oficial do Palácio de Buckingham compartilhou um vídeo promovendo sua própria geleia de morango. O produto está à venda na loja virtual do Palácio por 3,95 libras esterlinas, cerca de R$ 25 na cotação atual. O envio para o Brasil custa 30 libras esterlinas, aproximadamente R$ 193 na cotação atual.

Alguns usuários do Instagram apontaram uma “coincidência” no timing de divulgação da geleia do Palácio. “Por que comprar de uma impostora se você pode provar da verdadeira geleia de morango real?”, comentou uma seguidora. “Muito imaturo e desnecessário. Pensei que o Palácio de Buckingham exalava classe e graça. Parece que não é o caso”, criticou outra.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS