Policiais civis da Delegacia de Polícia de Mongaguá, por meio de um trabalho de investigação e inteligência policial, conseguiram identificar um ponto de vendas de drogas no bairro Jardim Leonor, em Mongaguá, litoral paulista.
Foram realizadas diversas diligências no local a fim de identificar suspeitos e coletar informações. Na tarde de quarta-feira (8), os agentes avistaram um rapaz carregando uma bolsa no ombro, conversando com outros dois homens.
Ao avistarem a viatura policial, o jovem tirou uma sacola plástica da bolsa e jogou fora em uma moita em frente ao local onde estava, quanto os outros correram e fugiram por uma viela.
Ao ser abordado, o jovem, de 13 anos de idade, estava com um papel com anotações sobre o tráfico de drogas no local, e a quantia de R$ 34 reais em dinheiro. Na moita, a sacola plástica com drogas também foi localizada, e nela, continham: 16 porções de maconha (31 gramas), 26 porções de cocaína (19 gramas), 42 porções de crack (25 gramas) e 20 porções de K2 (16 gramas).
Os entorpecentes foram levados para a delegacia, e o menor foi apreendido e seu responsável comunicado.