SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Se dependesse única e exclusivamente de Adriane Galisteu, 51, ela já teria engravidado novamente. Mãe de Vittório, 13, a apresentadora afirma que tem esse sonho, mas que o marido, Alexandre Iódice, não quer.
Ela cita Claudia Raia, que engravidou aos 53, como sua maior referência no quesito maternidade. “A única coisa que lamento é não ter tido outro. O problema é que meu marido não quer. Então, eu tenho que ver o tamanho da encrenca que eu quero arrumar em casa. Se eu vou forçar, dar o golpe da barriga”, disse em entrevista a João Silva.
Segundo Galisteu, Vittório sempre cobrou por um irmão ou irmã, mas hoje, já adolescente, decidiu que o melhor é ser filho único mesmo.
“Ele cobrava. Por muito tempo foi único neto, único sobrinho. Quando falo sobre isso, ele diz: ‘Já estou legal, mãe'”, comentou.
“Meu melhor papel é o de mãe. Meu filho encheu minha vida de razão e de alegria. Eu sei que tenho uma agenda difícil, mas sou a mãe que sempre quer pegar, abraçar, estar junto”, emendou a apresentadora no bate-papo com o filho de Faustão.
Redação / Folhapress