Briga em bar pode ter sido motivação da morte de Diego Ferreira

Isabela Reis (sob supervisão)
Isabela Reis (sob supervisão)
21 anos, estudante de Jornalismo na Puc Campinas

Um homem foi morto a facadas na cidade de Jundiaí quando estava saindo da igreja. A vítima é o lavador de carros Diego Ferreira Santos de 34 anos. Ele foi atingido por três golpes de facas no bairro Residencial Jundiaí. A polícia acredita que o crime possa ter sido planejado.

Diego era conhecido como um rapaz de personalidade forte, e nunca se acovardava quando era para defender alguém. Existe a suspeita por parte da polícia, de que possa ser um homem com quem Diego teve uma desavença uma semana atrás, em um bar.

Segundo o cunhado a briga foi pra defender uma moça que estaria sendo agredida

O crime ocorreu na noite desta terça-feira, 14. Ao menos três pessoas participaram da ação. Testemunhas viram a vítima ser cercada pelos criminosos, quando uma discussção foi iniciada. Em seguida um deles esfaqueou o rapaz.

Uma das pessoas que estava no local e observou a cena era um conhecido da família da vítima e ligou para os parentes avisando sobre o ocorrido.

O SAMU foi acionado e efetuou o socorro do homem ferido, ele foi levado à uma unidade de pronto atendimento, mas acabou falecendo ao chegar.

Os parentes relatam que chegaram quase ao mesmo tempo que a ambulância e viram que a vítima já havia perdido muito sangue.

A Polícia Militar também compareceu ao local e preservou a área até que uma equipe da DIG chegasse. Os policiais civís e a Perícia Técnica coletaram dados da cena do crime para o prosseguimento das investigações. Imagens de segurança foram coletadas e podem ajudar a desvendar o crime.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS