SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O Brasil está em alta no Festival de Cannes. Não só porque participa da mostra competitiva com o longa “Motel Destino”, de Karim Aïnouz, mas também porque diversas celebridades daqui estão dando pinta pela Croisette e atravessando o tapete vermelho para conferir as exibições no Palais des Festivals.
Marina Ruy Barbosa está entre as figurinhas carimbadas, que sempre aparecem por lá. Neste ano, não foi diferente. Convidada pela Chopard, ela usou colar, brincos e anéis com rubis e diamantes da joalheria e combinou com um vestido branco da grife Giambattista Valli.
Isabelle Drummond, por sua vez, foi convidada pela Dior, e seus looks foram assinados pela grife. Para ver a primeira exibição do filme “Megalopolis”, de Fracis Ford Coppola, ela cruzou o tapete vermelho com um longa preto bastante volumoso, complementado por luvas e botas também pretas.
Já Rafa Kalimann escolheu um look marrom da estilista árabe Hamda Al Fahim. A atriz, que está no ar como a Jéssica de “Família É Tudo” (Globo), esteve na première do badalado filme “Emilia Perez”, estrelado por Selena Gomez.
Rafa está na cidade a convite da Campari, assim como os irmãos Enzo Celulari e Sophia Raia, filhos de Claudia Raia e Edson Celulari. Enzo apareceu com um smoking do estilista Ricardo Almeida e homenageou o cinema brasileiro com um patch onde se podia ler “Bacurau, 17 km, se for vá na paz”.
Também passaram pelo festival Bruna Biancardi, influenciadora e mãe de Mavie, filha de Neymar; a influenciadora Livia Nunes, filha de Ricardo Nunes (ex-Ricardo Eletro); e a modelo Fernanda Liz, que faz parte do casting da Mega Model Brasil.
Redação / Folhapress