SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Quase uma hora antes de Leonardo subir ao palco, 3 mil pessoas já chamavam pelo nome dele e vibravam com qualquer movimentação no palco.
O sertanejo apareceu para o público apaixonado com cerca de 20 minutos de atraso e chegou fazendo todos cantarem a música “Viva a Vida!”, de Milionário e José Rico.
O cantor entrou acompanhado de seis dançarinas que estavam vestindo maiôs curtíssimos, como já é praxe na turnê “Cabaré”. Elas fizeram cinco trocas de roupa, uma delas para um figurino ainda mais curto, um tipo de biquíni com franjas.
Durante o show, não faltaram sucessos para fazer todo mundo cantar junto. “Coração Bandido”, “Não Aprendi Dizer Adeus”, “Eu Juro”, “Vou Chorar” e “Pense em Mim” são apenas alguns dos hits que estiveram na boca do povo no Palco Campo Limpo.
O cantor falou sobre ações de voluntariado e sobre a ajuda ao Rio Grande do Sul. Ele anunciou que a renda do seu próximo show, no Allianz Parque, será revertida ao estado.
Leonardo fechou a Virada Cultural com um show de 1h40 com o maior show da arena Campo Limpo. Segundo a produção do evento, cerca de 3000 pessoas acompanharam a apresentação. A segurança do palco precisou ser reforçada por medo de alguma ocorrência.
BRUNO XAVIER / Folhapress