Exclusivo: Família abre casa de vítima de feminicídio em Paulínia

Ingridy Porto
Ingridy Porto
Graduanda em Jornalismo pela PUC Campinas, atuo na área de produção do jornal Balanço Geral na Record Campinas e sou editora no site de notícias THMAIS Campinas. Nas horas vagas, qualquer lugar no meio da natureza é bem vindo.
Exclusivo: Família abre casa de vítima de feminicídio em Paulínia
Foto: Leandro Ferreira

A equipe da Thathi Record TV entrou com exclusividade na casa de Francine Custódio, vítima de feminicídio na cidade de Paulínia pelo ex-marido. A mulher foi morta estrangulada durante uma discussão.

Segundo o irmão da vítima, Alexandre, a irmã já havia pedido a separação para o ex-marido, porém eles ainda moravam juntos.

O principal suspeito, Fábio dos Santos Santiago, está foragido e a polícia investiga onde ele possa ter ido. De acordo com o delegado do caso, a prisão preventiva de Fábio já foi decretada.

Saiba mais sobre o caso

Segundo as autoridades, o crime foi registrado na residência onde o casal morava. Vizinhos contaram aos guardas que houve uma briga no começo da manhã. Já perto da hora do almoço, uma sobrinha entrou na casa e encontrou o corpo.

A vítima foi encontrada com uma camiseta enrolada no pescoço e com pés amarrados. O corpo estava enrolado em um lençol. De acordo com a polícia, o autor teria enviado uma mensagem para a própria mãe pedindo perdão pelo crime.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS