Guarani demite Júnior Rocha após derrota em casa

Ao todo, treinador ficou apenas sete jogos no comando do alviverde, sendo cinco derrotas, uma vitória e um empate

Vinícius Dias
Vinícius Dias
Jornalista formado pela PUC-Campinas. 24 anos.
Guarani demite Júnior Rocha após derrota em casa. Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC
Guarani demite Júnior Rocha após derrota em casa. Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC

O Guarani está de volta ao mercado em busca de um novo treinador, já que na noite deste domingo, 09, o clube comunicou a demissão de Júnior Rocha. A decisão aconteceu um dia depois da derrota para o Operário-PR, por 1 x 0, que piorou ainda mais a situação da equipe na Série B.

Júnior Rocha chegou ao Brinco de Ouro da Princesa no dia 02 de maio, pouco mais de um mês atrás, como substituto de Claudinei Oliveira, que finalizou o campeonato paulista e foi desligado após derrota em casa para a Chapecoense, em abril.

Antes na Inter de Limeira, Júnior Rocha estreou pelo Bugre com derrota fora de casa contra o Santos. Na partida seguinte veio a reação, quando a equipe campineira conseguiu a única vitória nesta Série B, dentro de casa contra o Botafogo-SP, por 2 x 0.

Durante esse período foram sete partidas, cinco derrotas, uma única vitória e um empate. Desempenho que fez representantes de uma torcida organizada conversarem com o treinador durante uma sessão de treinos.

No último domingo, 09, Júnior Rocha comandou o Guarani na última partida dele pelo clube, na derrota em casa contra o Operário-PR.

O Bugre está na lanterna da Série B, com apenas quatro pontos ganhos em 27 disputados nessas nove rodadas do Brasileirão. A diretoria vai precisar correr para conseguir um novo treinador, já que a próxima partida é nesta sexta-feira, 14, às 21h, contra o Avaí, em Florianópolis.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS