Uma mulher de 19 anos foi presa durante uma operação da Delegacia de Investigações Gerais de Limeira, ela é suspeita de integrar uma quadrilha que roubava farmácias e foi presa na Zona Norte da Capital.
A jovem teria participado dos crimes nos dias 30 de maio e 02 de junho, em Limeira. Parte da quadrilha havia sido presa pela Guarda Municipal do município, que flagrou quatro suspeitos em frente a uma farmácia, na madrugada do dia 06 de junho. Eles estavam em um carro que já havia sido identificado durante as investigações da civil, por ter sido usado nos crimes.
Na ocasião, a GCM localizou o veículo e tentou fazer a abordagem, mas os suspeitos fugiram e foram perseguidos pelos agentes. O acompanhamento terminou apenas quando os suspeitos bateram o carro.
O cumprimento de mandado de prisão contra a quinta suspeita foi na comunidade Brasilândia, em São Paulo. Com ela, foram apreendidos celulares, medicamentos de uso controlado, cosméticos, placas de veículos, dinheiro em espécie, além de roupas, tênis e um boné que teriam sido usados durante o crime.
Ela está presa temporariamente na cadeia de Limeira.