Vídeo mostra momento da prisão de homem que matou idoso dando uma ‘voadora’ no peito em Santos

Tiago Gomes de Souza, de 39 anos, foi preso no último sábado (8), após dar uma ‘voadora’ no peito de um idoso, de 77 anos, que veio à falecer em seguida, devido à agressão. Ele tentou fugir por ter sido já repreendido por populares que viram a ação, mas foi localizado pela polícia militar dentro de um supermercado no bairro Aparecida, em Santos.

De acordo com o relato do neto, que estava com o avô e presenciou a situação, o trânsito estava parado e ambos atravessaram entre os carros. Em determinado momento, um carro avançou na direção deles, e freou bruscamente. O idoso precisou se apoiar no capô do veículo, mas não teria causado nenhum dano.

Ao terminarem de atravessar, o motorista foi até eles a pé, e deu uma ‘voadora’ no peito do idoso. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, e quando chegaram no local, uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já estava atendendo a vítima, que encontrava-se desacordada.

O idoso foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Leste, onde foi intubado, e sofreu três paradas cardíacas, vindo à óbito.

A prisão em flagrante do homem já foi convertida em preventiva. O caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos.

Reprodução

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS