Um homem de 43 anos foi preso pela Polícia Militar nesse sábado, 15, na cidade de Paulínia por tentativa de homicídio em um bar na cidade de Sumaré.
A guarnição foi chamada ao estabelecimento, que fica no bairro Matão, após uma denúncia de disparos de arma de fogo. Chegando lá, uma testemunha informou que uma briga deu início a toda a confusão, e nessa briga, um homem atirou contra outro na calçada do bar.
A perícia foi chamada ao local e foi constatado que seis disparos de um revólver calibre .32 haviam sido feitos no local. Enquanto aguardavam o trabalho pericial, os PMs receberam uma informação de que um homem havia dado entrada no Pronto Socorro de Paulínia com ferimentos de tiros.
Ao se deslocarem para lá, os policiais identificaram um dos autores do tiro. Após ele ser liberado pela equipe médica, o homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.
A PM informou que conseguiu identificar o homem preso em flagrante como autor através de câmeras de segurança de estabelecimentos vizinhos ao bar. As imagens também mostram um comparsa, que segue foragido.
A vítima dos disparos é um outro homem, haitiano, que foi atingido por tiros no ombro, abdômen e perna. Ele foi encaminhado ao Hospital Estadual de Sumaré.