Grêmio pede Beira-Rio emprestado para mando de jogos e Inter recusa

PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) – O Internacional recusou um pedido do Grêmio para utilizar o Estádio Beira-Rio em partidas do Campeonato Brasileiro e da Libertadores.

Ainda sem previsão para contar com a Arena do Grêmio, o tricolor gaúcho tem enfrentado dificuldades para mandar jogos. O Estádio Centenário, em Caxias do Sul, e o Couto Pereira, em Curitiba, foram alguns dos locais usados pela equipe principal nos últimos meses.

A diretoria solicitou ao Internacional um empréstimo do Beira-Rio para dois jogos: contra o Vasco, pelo Brasileirão, e contra o Fluminense, na Libertadores. A escolha pelo estádio do Inter deve-se ao interesse em voltar a mandar jogos em Porto Alegre.

O Internacional recusou o pedido justificando que poderia danificar o gramado. Além disso, por serem rivais, a diretoria colorada foi aconselhada a não ajudar o Grêmio, de acordo com o portal Zero Hora.

A Arena do Grêmio está passando por reformas após as enchentes que inundaram o Rio Grande do Sul em maio deste ano. Além do gramado, a arquibancada e a parte elétrica da arena foram afetadas.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS