SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), afirmou que o apresentador José Luiz Datena, que foi confirmado pelo PSDB em convenção neste sábado (27), “está no caminho errado” e age como se a disputa pela Prefeitura de São Paulo fosse “um programa de televisão”.
Na Assembleia Legislativa, enquanto a convenção do PSDB se desenrolava com opositores tucanos barrados do lado de fora e críticas ao prefeito nos discursos do lado de dentro, Nunes também estava no local, a poucos metros do auditório. No plenário do Legislativo, ele acompanhou a convenção do Podemos, partido aliado.
Questionado pela Folha de S.Paulo sobre as falas de Datena que relacionavam o grupo tucano rival ao prefeito ao crime organizado, Nunes afirmou que o adversário “é um bom apresentador, mas a disputa eleitoral não é um programa de televisão”.
“Com todo o respeito e carinho, ele está no caminho errado de querer entrar só fazendo críticas infundadas às pessoas e achando que está no programa de televisão”, completou.
A assessoria da pré-campanha do MDB afirmou que as declarações de Datena “serão avaliadas pelos advogados […] para a tomada de possíveis
CAROLINA LINHARES / Folhapress