Um petshop foi vítima de uma invasão e furto por parte de um criminoso, ainda não identificado, na cidade de Guarujá, litoral paulista. Um homem, de 46 anos, foi atropelado no mesmo dia pelo pai da dona do estabelecimento comercial, que suspeitou ser o autor do caso e tentou detê-lo.
A ação aconteceu na manhã de terça-feira (30), na Avenida Batista Furlani, no bairro Jardim Progresso. No vídeo obtido pela Equipe do TH+, é possível ver como o ladrão agiu. O suspeito aparece abrindo a porta de acesso ao petshop, após chegar de guarda-chuva pela via, e em seguida começa a colocar itens e produtos dentro de uma sacola levada por ele, e em outra encontrada no local.
Após o furto, o suspeito fecha a porta de acesso e vai embora. Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), a dona do estabelecimento comercial, de 39 anos, informou que no mesmo dia, na parte da tarde, seu pai, de 70 anos, atropelou um homem por suspeitar que fosse o ladrão.
A Polícia Militar foi acionada e a vítima encaminhada ao Pronto Socorro da Avenida São João. O homem atropelado, porém, não foi reconhecido como o autor do furto.
O caso foi registrado como furto e lesão corporal culposa na direção de veículo no 2º DP do Guarujá, que prossegue com diligências para total esclarecimento dos fatos.