Um homem, de 43 anos, teve sua moto roubada durante um encontro marcado por meio das redes sociais, para a venda da mesma. Durante um descuido da vítima, o criminoso fugiu com o veículo. O suspeito, de 25 anos, já foi devidamente identificado pela Polícia Civil.
O furto aconteceu na tarde de 14 de agosto, na Rua Pernambuco, no bairro Gonzaga, em Santos. Desde então, a corporação vem realizando diligências para prender o autor do crime. Imagens dos sistemas de monitoramento das proximidades ajudaram na identificação do mesmo.
A vítima havia anunciado a moto no “Marketplace do Facebook”, tendo o indivíduo se interessado e feito contato através do aplicativo de mensagem “whatsapp”.
CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!
Ele compareceu ao local para testar a motocicleta Kawasaki/Z800 avaliada em R$ 40.000,00 e, após dar uma volta junto com a vítima, se aproveitou de um descuido da mesma e fugiu com o veículo pela Avenida Floriano Peixoto.
A equipe compareceu ao endereço do autor do crime, mas não o encontraram. Na última sexta-feira (23), o criminoso foi identificado por policiais do 7º Distrito Policial de Santos, e agora, diligências prosseguem visando sua localização.