SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Um grupo de criminosos atacou um carro-forte na noite desta segunda-feira (9) na rodovia Cândido Portinari (SP-334), na altura do km 384, entre Batatais e Restinga, no interior de São Paulo.
Ao menos cinco pessoas ficaram feridas durante o ataque e fuga do bando. Segundo o Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar), um dos feridos é um policial da corporação. O estado de saúde dele não foi informado.
O carro-forte é da Protege, empresa especializada em transporte de valores. O veículo foi incendiado pelos criminosos, que fugiram sem conseguir levar o dinheiro.
Depois do ataque, policiais perseguiram o grupo em estradas da região e houve troca de tiros. Ninguém foi preso até o momento.
“A empresa confirma que foi vítima de um ataque nesta segunda-feira (9). Os criminosos estavam fortemente preparados, com armamento pesado. Os vigilantes estão recebendo todo o suporte necessário e o numerário não foi levado. A empresa reconhece o relevante trabalho das forças de segurança no enfrentamento do caso e está totalmente comprometida em colaborar com as autoridades responsáveis nas investigações em curso”, afirmou a Protege em nota.
Redação / Folhapress