A Polícia Militar prendeu o motorista de aplicativo que esfaqueou uma garota de programa na madrugada desta segunda-feira, 09, no bairro Bonfim. De acordo com a vítima, o cliente não teria cumprido o acordo de R$ 20,00 pelos serviços. Os dois discutiram e o homem começou a esfaquear a mulher. A polícia identificou a placa do carro do suspeito por meio de câmeras de segurança. O autor do crime foi preso por lesão corporal nesta terça-feira, 10.
Na noite em que o crime aconteceu, o homem estava com a mulher dentro do carro quando estacionou em frente a um comércio próximo ao Sesc Campinas. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que o homem não quis pagar o valor anteriormente acordado pelo serviço. Ela disse que não sairia enquanto ele não efetuasse o pagamento. Nesse momento, o homem teria acertado a mulher no lado esquerdo do abdômen com a faca e em seguida tirado-a do carro à força, fugindo do local.
A vítima saiu do local à pé, deixando um rastro de sangue pela rua, que foi notado na manhã seguinte pelos proprietários do comércio. Eles checaram o circuito de segurança e acionaram a polícia.
Com a gravação, os policiais localizaram o suspeito, que ao ser interrogado, disse que apenas se defendeu de uma tentativa de roubo. A PM encontrou o suspeito na residência da mãe dele, junto com o veículo. O carro tinha marcas de sangue e a arma do crime estava escondida no porta-malas, atrás do estepe.
A mulher recebeu atendimento médico no hospital Mario Gatti e foi liberada.
Supervisão: Bárbara Belan