Homem tenta matar ex-companheira, esfaqueia enteado e acaba morto

Ingridy Porto
Ingridy Porto
Graduanda em Jornalismo pela PUC Campinas, atuo na área de produção do jornal Balanço Geral na Record Campinas e sou editora no site de notícias THMAIS Campinas. Nas horas vagas, qualquer lugar no meio da natureza é bem vindo.
Homem tenta matar ex-companheira, esfaqueia enteado e acaba morto
Foto: Google Maps

Um homem morreu neste domingo, 22, após tentar matar a ex-companheira no Jardim das Flores em Americana. O crime foi impedido pelo enteado do criminoso de apenas 15 anos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mãe estava dormindo em casa junto com seus dois filhos, um menino de 15 anos e uma menina de 13, quando o ex-compnaheiro da vítima tentava derrubar o portão para mata-lá.

O agressor estava armado com uma faca, além de apresentar sinais de embreaguez. O homem gritava que mataria a vítima e o enteado.

O menino de 15 anos estava na porta de casa tentando contar a invasão, da mesma forma que os vizinhos do local foram em direção da casa para ajudar. Neste momento, o agressor desfiriu diversos golpes de faca nos vizinhos e no menino.

Revoltados com a situação, os moradores do Jardim das Flores golpearam e agrediram o criminoso. Ele foi socorrido mas acabou falecendo no hospital.

Ainda em depoimento para a polícia, a mãe das crianças e vítima do atentado disse que não foi a primeira vez que o agressos tentava mata-la.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS