Influenciadora de viagens morre atropelada em Paris

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Influenciadora de viagens, Fernanda Lind, 31, morreu após ser atropelada em Paris, na França. Ela fazia um treino de corrida quando um carro a atingiu. A notícia foi dada por membros de sua equipe nas redes sociais.

“Infelizmente, a Fê já não se encontra mais entre nós. Ela, infelizmente, sofreu um acidente enquanto fazia uma das coisas que ela mais amava: corrida”, diz uma publicação nos Stories. O acidente havia ocorrido quatro dias antes, e a morte cerebral aconteceu nesta quarta (16).

A influenciadora, natural da cidade de Santos (litoral de SP), morava na capital francesa desde 2020. O perfil dela no Instagram promove vídeos de turismo pela região com baixo custo. O perfil tem quase 50 mil seguidores.

Fernanda dava dicas com o melhor custo-benefício na cidade e também montava roteiros de viagens. A última publicação em sua conta foi uma semana atrás, quando falou sobre o restaurante Le Ciel de Paris, no 56° andar da Torre Montparnasse.

E foi justamente nessa postagem que os fãs lamentaram a morte e deixaram mensagens. “Muito triste!! Que Deus console toda sua família e aqueles que te amam”, postou uma seguidora. “Parece como perder alguém da família”, comentou outra.

LEONARDO VOLPATO / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS