Segundo suspeito pelo roubo de motocicleta na zona sul de São José se entrega à Polícia

De acordo com a corporação, o jovem de 18 anos se entregou no CPJ de São José dos Campos. Ele será interrogado por uma equipe da Divisão Especializada de Investigações Criminais na tarde desta terça-feira (22).

VÍDEO: Moto é roubada na zona sul de São José dos Campos
Foto; Reprodução/Pelo Bem de São José

O segundo suspeito pelo roubo de uma motocicleta no bairro Campo dos Alemães, em São José dos Campo, que aconteceu no último sábado (19), se entregou à Polícia Civil na noite de segunda-feira (21).

Leia mais notícias da região aqui

De acordo com a corporação, o jovem de 18 anos se entregou no CPJ de São José dos Campos. Ele foi encaminhado para Caçapava, onde será interrogado por uma equipe da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) na tarde desta terça-feira (22).

O primeiro suspeito do roubo, também envolvido no roubo São José dos Campos, foi preso na segunda-feira (21). Ele foi encontrado no bairro Cajuru, na zona leste da cidade, embora resida no Campo dos Alemães. Outros dois envolvidos no crime seguem sendo procurados.

Relembre o caso

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso aconteceu na avenida Feira de Santana. No vídeo, que viralizou nas redes sociais, é possível ver quatro criminosos fugindo com a motocicleta.

O veículo foi recuperado na tarde do mesmo dia. A Prefeitura de São José dos Campos informou que localizou, através das câmeras do CSI, a moto abandonada em uma rua do bairro Dom Pedro. Além disso, a administração municipal disse que identificou os quatro suspeitos envolvidos no roubo e passou as informações para a Polícia Civil, que expediu mandados de prisão.

O caso é investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São José dos Campos.

Veja o momento do roubo da motocicleta:

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS