Santos e Guarujá terão reforço na segurança das eleições no segundo turno; Confira

Divulgação SSP

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo traçou um novo plano de reforço a segurança para as eleições do segundo turno, que ocorrem no próximo domingo (27). A população vai às urnas para eleger o novo chefe executivo das cidades de Santos e Guarujá.

Nesse reforço, as Polícias Militar e Civil preparam um esquema que inclui escolta das urnas eletrônicas e segurança nos colégios eleitorais. As equipes do Grupo Armado de Repressão a Roubo e a Assalto (Garra) estarão disponíveis para a população e serão acionadas em casos que precisarem de intervenção.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!

Além da escolta das urnas até os locais de votação, os militares irão fazer acompanhamento dos equipamentos por 24 horas, com trocas de efetivo até o fim do período eleitoral. O reforço estende a proteção para os eleitores, evitando conflitos, assegurando o direito de voto e garantindo a eficiência nos colégios eleitorais.

Diferente do primeiro turno que contou com 100% do efetivo de agentes, as forças de segurança contarão apenas com os policiais da cidade. As delegacias também ficarão abertas e em estado de alerta para atender as demandas.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS