Vitória vence o Fluminense e pressiona Corinthians na briga contra o Z4

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Vitória venceu o Fluminense por 2 a 1 neste sábado (26), em jogo pela 31ª rodada do Brasileiro, no Barradão. Com resultado, donos da casa complicaram o Corinthians na luta contra o Z4.

Gols do duelo foram marcados por Neris e Alerrando, para o Vitória, e Lucas Arcanjo contra, para o Fluminense. Com a conquista dos três pontos, o Vitória chegou a 35 pontos e subiu para 14º colocado. O Fluminense se manteve em 11º, com 36, e equipes ainda fogem do Z4.

COMO FOI O JOGO

Primeiro tempo foi equilibrado e o Vitória abriu o placar em sua melhor chance. Os donos da casa mantiveram maior posse de bola na primeira etapa, apesar do Fluminense ter criado mais oportunidades de marcar. O Leão da Barra fez o único tento do jogo nos primeiros 45 minutos, em cobrança de falta.

Na segunda etapa, o Fluminense empatou mas o Vitória conseguiu vencer o duelo. Com partida novamente equilibrada, o Fluminense acabou dando pênalti para os donos da casa ao fim do jogo e o Vitória venceu o duelo.

GOLS E DESTAQUES

Árbitro anota pênalti e, após revisão, cancela marcação. Em disputa na área com oito minutos de jogo, William, do Vitória, é derrubado por Thiago Santos. Após revisão do VAR, Flavio Rodrigues optou por cancelar a penalidade.

Lima bateu chutou forte e goleiro fez bela defesa. Fluminense quase abriu o placar no final do primeiro tempo, após o meio-campista finalizar e Lucas Arcanjo defender para o Vitória. Bola ainda bateu na trave, mas voltou nas mãos do paredão.

Vitória abriu o placar, aos 46 do primeiro tempo! Em cobrança de falta perto da linha de fundo, Lucas Esteves cruzou fechado e o zagueiro Neris desviou para dentro do gol.

Lucas Arcanjo salvou o Vitória de novo. Kauã Elias chutou cruzado e o goleiro da equipe da casa fez ótima defesa, para evitar o tento de empate do Fluminense.

Gol contra para empatar o duelo! Martinelli chutou forte para o gol de Lucas Arcanjo e a bola explodiu na trave, bateu nas costas do goleiro e entrou no gol do Vitória, aos 15 da segunda etapa.

De pênalti, Alerrando marca pelo Vitória! Donos da casa conseguiram penalidade para marcar no final do confronto, aos 46 minutos, com o centroavante do Leão da Barra.

VITÓRIA

Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres (Willean Lepo), Neris, Edu e Lucas Esteves; Willian (Léo Naldi), Ricardo Ryller (Machado) e Matheusinho; Gustavo Mosquito (Zé Hugo), Everaldo (Carlos Eduardo) e Alerrandro. Técnico: Thiago Carpini

FLUMINENSE

Fábio; Samuel Xavier, Manoel, Thiago Santos (Ignácio) e Diego Barbosa; Victor Hugo (Keno), Martinelli e Ganso (Marcelo); Jhon Árias, Lima e Kauã Elias (Cano). Técnico: Mano Menezes

Estádio: Barradão, em Salvador, Bahia

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza

Assistentes: Neuza Ines Back e Bruno Boschilia

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

Amarelos: Gustavo Mosquito e Raúl Cáceres; Thiago Santos

Gols: Neris (VIT), aos 46’/1ºT; Lucas Arcanjo (VIT), contra, aos 15′, e Alerrando (VIT), aos 46’/2ºT

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS