São Paulo tem quase 15 mil pessoas sem luz; Enel diz que operação é normal

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A cidade de São Paulo tem quase 15 mil imóveis sem luz no início da noite deste sábado (26), segundo boletim da concessionária Enel.

Número em queda. Relatório divulgado às 18h indica 14.915 pessoas sem luz em São Paulo —o que corresponde a 0,27% dos clientes totais. Esse número era superior a 20 mil no meio da tarde, de acordo com boletim das 15h, e a 16 mil, às 17h.

Operação normal. Procurada, a Enel disse que o “fornecimento de energia na área de concessão da distribuidora opera dentro da normalidade”.

Alerta sobre chuvas e rajadas de ventos. A Enel fez um alerta após a intensa chuva na última quinta-feira (24) e disse atuar com “reforço nas operações de campo e canais de atendimento para atender os chamados dos clientes”.

“Devido à atuação de um ciclone extratropical no Atlântico Sul, ventos fortes e pancadas de chuvas atingem alguns pontos de nossa área de concessão desde quinta-feira (24). A previsão se mantém para este fim de semana, com ventos que podem chegar a 90 km/h. Estamos atuando com reforço nas operações de campo e canais de atendimento para atender aos chamados dos nossos clientes”, afimr alerta divulgado pela Enel na sexta-feira (25).

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS