FORTALEZA, CE (FOLHAPRESS) – O ministro da Educação, Camilo Santana, agradeceu a Deus e puxou uma oração ao chegar no comitê de seu aliado, Evandro Leitão (PT), eleito prefeito de Fortaleza neste domingo (27).
Emocionado, Santana disse que a campanha de seu aliado sofreu duros ataques de fake news e mentiras. “O Evandro será um prefeito presente e vamos trabalhar juntos, porque todos torceram contra nós. Sofremos tudo de fake news e mentiras. Nós somos cristãos e defendemos a família”, disse.
Em outro momento, afirmou que “o bem venceu o mal” na capital cearense. Leitão derrotou nas urnas André Fernandes (PL), apoiado por Jair Bolsonaro (PL), numa disputa acirrada com diferença de cerca de 10 mil votos.
“O bem venceu o mal em Fortaleza. Peço, Evandro, para que gente possa trabalhar pelas pessoas mais pobres dessa cidade. Vamos trabalhar pelas pessoas que mais precisam nessa cidade”, disse.
Em outro momento, afirmou que falou com o presidente Lula (PT) após o resultado. “Falei com o presidente Lula e disse que queria ligar para dar de presente a vitória do Evandro. E ele disse: ‘Diga a Evandro que pode contar com o presidenre Lula para governar essa cidade”.
VICTORIA AZEVEDO / Folhapress