Uma mulher, de 36 anos, foi presa em flagrante suspeita de tentar matar os três filhos pequenos, no último final de semana, em São Sebastião, no Litoral Norte de São Paulo.
Leia mais notícias da região aqui
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o caso aconteceu no domingo (27), em Maresias, mas foi divulgado pela polícia apenas na terça-feira (29).
Segundo o que consta no boletim de ocorrência, o marido da mulher informou aos policiais que eles são de Santo André, mas que tem casa em São Sebastião. Na madrugada de sexta-feira (25), a mulher, que faz uso de medicamentos antidepressivos, fugiu de casa com as três crianças, indo em direção ao Litoral Norte.
O homem disse ainda que, no caminho da casa, a mulher sofreu um acidente e ele foi até a cidade para socorrê-la. Chegando ao local, o marido tentou acalmar a esposa, que o agrediu com arranhões.
No domingo (27), o homem ligou para a polícia dizendo que eles estavam em um hotel na rua Sebastião Romão César e que a mulher estava atacando as crianças.
No local, os agentes encontraram a mulher desacordada, sob efeito de sedativo, e as crianças apresentavam ferimentos pelo corpo.
De acordo com a SSP, as crianças foram encaminhadas ao Hospital de Boiçucanga, onde permaneceram internadas. Já a mãe foi indiciada e também permaneceu internada, sob escolta.
O quarto do hotel foi isolado para trabalho da perícia. O caso foi registrado como tentativa de homicídio pelo 2° Distrito Policial de São Sebastião e é investigado pela Polícia Civil.
Não há informações sobre o estado de saúde das crianças.