Mulher é morta a facadas dentro da própria casa em Pindamonhangaba; ex-namorado é preso

O suspeito de cometer o crime é um ex-namorado da vítima. Ele foi contido por vizinhos da vítima e preso pela polícia.

Mulher é morta a facadas dentro da própria casa em Pindamonhangaba; ex-namorado é preso
Foto: Arquivo pessoal

Uma mulher, de 41 anos, foi morta a facadas dentro da própria casa, na manhã de terça-feira (12), em Pindamonhangaba. O suspeito de cometer o crime é um ex-namorado da vítima. Ele foi contido por vizinhos da vítima e preso pela polícia.

Leia mais notícias da região aqui.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso aconteceu em uma casa na rua Vitor Buono, no bairro Residencial Campos Maia. A vítima é Rubian Luísa de Castro Gregório, que estava separada do suspeito pelo crime, Sandro de Oliveira, de 49 anos, faziam dois anos.

Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica e, ao chegarem ao local indicado, encontraram Sandro, já detido pelos moradores da rua. Ele havia sido linchado após vizinhos escutarem gritos da ex-namorada.

Foto: Arquivo pessoal

Dentro da residência, os agentes encontraram a vítima com ferimentos de faca pelo corpo. O SAMU foi acionado e constatou o óbito.

O criminoso foi escoltado pelos policiais até o Pronto Socorro Municipal de Pindamonhangaba, onde passou por procedimento cirúrgico devido aos ferimentos causados pelas agressões dos moradores.

O caso foi registrado como feminicídio, descumprimento de medida protetiva e violência doméstica. O crime é investigado pela Delegacia da Mulher da cidade.

Rubian era técnica de enfermagem e trabalhava há 10 anos na Santa Casa de Pindamonhangaba. Em nota, o hospital disse que “manifesta profundo pesar” pelo falecimento da colaboradora e registra solidariedade aos familiares.

O enterro da vítima acontece às 9h desta quarta-feira (13), no Cemitério Memorial da Paz.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS