O pai de um bebê de 1 ano foi preso nesse sábado, 23, em frente a UPA Denadai, na cidade de Sumaré. Ele havia levado o filho para ser atendido com vários hematomas.
A equipe da Unidade de Saúde chamou a Polícia e que chegou no local e após conversa com os médicos, deram voz de prisão para o pai do bebê.
O suspeito resistiu à prisão, tentou tirar a arma de um dos policiais e ainda feriu a equipe. Ele dizia que “só iria sair dali morto”, no momento em que a Polícia teve de usar a força para detê-lo.
Depois de prender o homem, a equipe o levou para o 1º Distrito Policial de Sumaré, onde ele foi preso em flagrante por lesão corporal, ameaça e desobediência.
Segundo apuração da equipe da Thathi Record, a agressão aconteceu na casa em que a família mora, na Vila Operária.
O pai do bebê de 1 ano já tinha outras passagens criminais e estava solto há quatro meses depois de cumprir pena por roubo. A mãe também estava na UPA e também presta depoimento na delegacia. A ocorrência está em andamento.
Estado de Saúde
A criança agredida está em estado grave com lesões na barriga, no rosto, na gengiva. Ela está sendo atendida pela equipe de Saúde de Sumaré e o estado atual é grave.