RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Homem é preso após manter esposa e filha em cárcere privado, em Guaratinguetá

Caso foi registrado como ameaça, violência doméstica, sequestro, cárcere privado e captura de procurado no plantão da Delegacia Seccional de Guaratinguetá.

A polícia da cidade de Vírginia, interior de Minas Gerais, prendeu nesta terça-feira (16) o homem suspeito de ter assassinado Márcia Regina, mulher de 50 anos e que morava em Pindamonhangaba. Ela foi encontrada morta no dia 18 de março, em um rio no bairro Pedrinhana, na cidade de Guaratinguetá.
Foto: Reprodução/Google Street View

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante por violência doméstica e cárcere privado contra uma mulher, de 33 anos, e uma criança, de 3, na noite de quarta-feira (4) em uma casa localizada na rodovia Paulo Virgínio, em Guaratinguetá.

Leia mais notícias aqui.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais militares foram acionados por vizinhos para atender a ocorrência e, chegando no local, apuraram que um homem estava ameaçando sua esposa e a filha com um faca, além de as estar mantendo em cárcere privado.

Diante da situação, os PMs arrombaram a porta da casa e prenderam o homem.

O caso foi registrado como ameaça, violência doméstica, sequestro, cárcere privado e captura de procurado no plantão da Delegacia Seccional de Guaratinguetá.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS