Será que é ela de novo? Idosa finge ter câncer e furta caixinha de natal de funcionários em Guarujá; VÍDEO

Reprodução

Uma senhora de idade, ainda não identificada, tem sido vista em diversos estabelecimentos comerciais da Baixada Santista furtando as caixinhas de natal de funcionários. As ações vêm repercutindo nas redes sociais. Na quinta-feira (19), supostamente, a idosa foi vista em outra loja, desta vez, em Vicente de Carvalho, distrito de Guarujá.

A suspeita estava com um pano vermelho na cabeça, e segundo relatos, alegou que estava com câncer, distraindo então a funcionária. O caso aconteceu na Avenida Thiago Ferreira. Ela chegou a fazer um pedido grande pra atendente, mas depois cancelou tudo e foi embora com o item furtado.

Nas câmeras de segurança é possível ver como a ação aconteceu. O “modus operandi” é o mesmo dos outros casos que já aconteceram em Praia Grande, São Vicente e Santos. Não há confirmação oficial de que se trata da mesma senhora.

Em nova nota referente aos casos, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que a Polícia Civil analisa as imagens, visando identificar a mulher e permanece à disposição de eventuais vítimas para o registro da ocorrência.

Reprodução

Vovó Noel do crime

Por três dias seguidos, sendo sábado (14), domingo (15) e segunda-feira (16), a idosa passou por duas cidades cometendo estes delitos: São Vicente e Praia Grande. Nesta última, é possível vê-la em uma loja de conveniência de um posto de combustível, no bairro Xixová.

Já em solos vicentinos, a suspeita esteve em uma padaria no bairro Boa Vista, e em uma doceria na Vila Margarida. Ainda não é de conhecimento quais os valores que foram roubados pela idosa.

Procurada por nossa equipe de reportagem, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que até o momento a ocorrência não foi localizada na Polícia Civil.

Na tarde de quarta-feira (18), a idosa também foi vista em uma cafeteria no bairro Gonzaga, em Santos, litoral paulista. Mas neste caso, o item furtado foi um celular.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS