William Bonner explica acidente após mostrar braço imobilizado

SALVADOR, BA (UOL/FOLHAPRESS) – William Bonner, 61, explicou como foi o acidente que precisou imobilizar o seu braço.

O jornalista contou que estava correndo perto de casa quando tropeçou e caiu no último sábado (21). “Eu resolvi dar uma volta na lagoa Rodrigo de Freitas inteira. Considerando que quando eu saio de casa, uma volta inteira passa de 8 km o circuito. Exercício bom. Desses 8 km, eu corri 2 km, coisa que eu não fazia há muito tempo.”

Bonner disse que estava orgulhoso do feito, mas acabou tropeçando quando estava finalizando o circuito. “Eu tava todo orgulhosão: 61 anos, correndo 2 km, é agora. Agora vou retomar a minha forma física. Aí eu tropecei. Eu tava pertinho do fim e tropecei.”

“Fiz o que todo mundo faz: estiquei os braços para proteger o rosto”, disse William Bonner.

O âncora do Jornal Nacional disse ainda que não vai precisar passar por cirurgia. “A mão direita quebrou um ossinho chamado trapézio e a não esquerda não quebrou nada, mas o impacto foi muito forte e o tal do vetor de força foi destruir a cabeça do rádio. Fatiou a cabeça do rádio. Como não saiu do lugar, não precisa operar.”

“Foi isso que aconteceu e aí são 4 semanas para as coisas se estabilizarem. Tranquilo. Fico sem a mão direita, sem o braço esquerdo e vida que segue”, disse William Bonner.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS