SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Flamengo-SP e Internacional empataram nesta sexta-feira (10) por 0 a 0, em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A torcida da equipe de Guarulhos, inspirada, cantou músicas baseadas em Tim Maia, Jota Quest e até “poropopó”.
O Inter acabou ficando pelo caminho, com apenas um ponto conquistado e na última posição do grupo 29. Com o resultado, o Flamengo-SP garantiu vaga na próxima fase do torneio, com sete pontos em três duelos, na liderança.
O Flamengo-SP espera pela definição do seu adversário na próxima rodada. A equipe enfrentará o segundo colocado do grupo 30: Ibrachina ou Náutico.
COMO FOI O JOGO
O duelo terminou sem gols na primeira etapa, com gol anulado e um expulso do Inter. A equipe colorada abriu o placar em falha do goleiro do Flamengo-SP, mas o tento foi anulado por impedimento. Ainda durante o primeiro tempo, o elenco visitante perdeu Benjamin por expulsão, apesar de manter maior posse de bola nos 45 minutos iniciais. O time de Guarulhos finalizou pouco ao gol rival e não ofereceu perigo ao Internacional.
Na segunda etapa, goleiros brilharam e mantiveram o placar em 0 a 0. As equipes voltaram para o segundo tempo finalizando mais vezes a gol, mas sem conseguir abrir o placar do confronto. Tanto Kauã Araújo quanto Diego Esser fizeram ótimas defesas para deixar o placar sem gols.
FLAMENGO-SP
Kauã Araújo; João Lucas, Dunga (Gigante), Ruan e Igor Catai (Murillo); Nícolas, Juan Lemos e Fran (Tudisco); Tiaguinho (Maraston), Léo Agostinho e Diogo Godke (Luizão). T.: Anderson Neblina
INTERNACIONAL
Diego Esser; Henrique Lipert, João Dalla Corte, Gabriel Lara e Esley; Benjamin, Kauan Alves e Allex; Carioca (Dionathan), Pedro Henrique (João Victor) e Gabriel Amaral. T.: Eder Moraes
Local: Antônio Soares de Oliveira – Guarulhos, São Paulo
Árbitro: Leomar de Jesus Oliveira
Assistentes: Alexandre Nascimento da Silva e Guilherme Pereira Francisco
Amarelos: Benjamin, Diogo Godke, Igor Catai, Gabriel Lara
Vermelho: Benjamin (segundo amarelo)
Redação / Folhapress